Projeto Meninos da Fazenda é Oficialmente Apresentado

No último sábado (25), o Projeto Meninos da Fazenda, foi oficialmente apresentado para a cidade de Sumaré (SP). Com patrocínio da Pirelli através da Lei de Incentivo ao Esporte Federal, 133 crianças estão sendo beneficiadas com a prática do futebol.

A apresentação contou com a presença do Secretário de Esportes, Paulo Sciascio Neto, do Gerente Dep. Esportivo, Pedro Biondo, do Presidente da Associação de Moradores, Edson Jorge, além de representantes da Pirelli, Adere, CGTI e diretores da Escola E.E. Parque Santo Antonio I.

O público presente no local, que teve a presença de muitos pais das crianças, pode acompanhar um jogo coletivo separados por idades e turmas. Ao final da atividade, as crianças do projeto tiveram um reforço alimentar, composto por um achocolato e biscoito, e também receberam um kit gratuito para treino, contendo camiseta, short e meião, além de 140 bonés distribuídos pela Pirelli.

Um pouco sobre o Projeto…

As crianças tem de 06 a 17 anos e são supervisionadas pelo professor de Educação Física Marlon Tavares Chaves, do estagiário Gláuber Rocha, conta ainda com o trabalho de uma Assistente Social, Selma Vieira. Além de toda esta equipe técnica, o projeto conta com o apoio do líder comunitário Edson Jorge e do  voluntário Marcos Antonio de Jesus dos Anjos, que estão desde o início no projeto.

Os treinamentos acontecem toda segunda feira, quarta feira, sexta feira e aos sábados alternados, sendo obrigatório o aluno estar matriculado na escola.

Este projeto é desenvolvido pela CGTI com o patrocínio da Pirelli e Adere através da Lei de Incentivo ao Esporte Federal e apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo; Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Sumaré.

Comments are closed.