Meninos da Fazenda recebe em casa a Equipe Beira Rio para Amistoso

No sábado passado 14/09/2013 os Meninos da Fazenda receberam em casa a Equipe adversaria do Beira Rio nas categorias sub 11 e sub 15. O primeiro jogo na categoria sub 11 foi tranquilo para os Meninos da Fazenda, que venceram a partida com um placar de 6 x 1.

Já no segundo jogo as equipes sub 15 a partida foi muito disputada às duas equipes estava jogando de igual para igual, sem muitas faltas e com oportunidades para os dois times, no final o placar acabou ficando em 3 x 3.

Os jogos começaram às 9hs e contou com o apoio da equipe do projeto: técnico e treinador da equipe Marlon Tavares, o árbitro Marcos Antonio, mais conhecido como Baiano e o bandeirinha Glauber Rocha.

Após as partidas a Equipe dos Meninos da Fazenda e a equipe visitante Beira Rio, receberam o reforço alimentar composto por um achocolato e um biscoito integral.

Este projeto é desenvolvido pelo Centro de Gestão de Tecnologia e Inovação, com o patrocínio da Pirelli através da Lei de Incentivo ao Esporte Federal, com apoio da Adere e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Sumaré.

Comments are closed.