Festival Interno integra crianças do projeto

No dia 08 de fevereiro de 2013, o Projeto Meninos da Fazenda realizou um Festival Interno com os alunos beneficiados pelo projeto. O Festival faz parte do planejamento esportivo e foi desenvolvido com o intuito de estimular a interação entre os alunos através de atividades lúdicas e jogos pré-desportivos.

Iniciado às 8h00, contou com a participação de 65 crianças e adolescentes de 06 a 17 anos orientados pela equipe de profissionais do projeto formada por coordenador, técnico e assistente social. A atividade reuniu todas as turmas (período manhã e tarde).

Os alunos foram divididos por equipe e realizaram atividades compatíveis com sua faixa etária. As atividades desenvolvidas foram jogos pré-desportivos com foco na cooperação, participação e trabalho em equipe, fortalecendo a importância do respeito e companheirismo.

Ao término do festival, os alunos foram premidos pela cooperação, trabalho em grupo e empenho levando pra casa como lembrança uma medalha de participação.

Este projeto é desenvolvido pelo Centro de Gestão de Tecnologia e Inovação com o patrocínio da Pirelli e Adere através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Sumaré.

Comments are closed.