Dia Internacional do Meio Ambiente

No dia 05/06/2012, Dia Internacional do Meio Ambiente, o projeto Meninos da Fazenda recebeu uma palestra especial abordando a Preservação do Meio Ambiente, estendida também aos alunos da 5º a 7º série da escola E. Parque Santo Antonio I, frequentada pela maioria das crianças que participam do projeto.

O tema trouxe informações sobre o planeta em que vivemos hoje e as preocupações com as futuras gerações caso não mudem sua atitude e hábitos de vida. Assim, temas como coleta seletiva, descarte de lixo, a importância de jogar lixo no lixo, foram abordados de forma lúdica para que as crianças levem esse conhecimento para dentro de suas casas.

A palestra for organizada pelo departamento de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade da Pirelli, representada neste dia pelo gerente Sr. José dos Reis Maia Gerente e sua equipe, Rosaria Silva e Natalia Moraes.

Nossos agradecimentos a Pirelli e diretores da Escola E. Parque Santo Antonio I.

Este projeto é desenvolvido pela CGTI com o patrocínio da Pirelli e Adere através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo; Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Sumaré.

Comments are closed.