Realizado 1º Campeonato Meninos da Fazenda

Durante os dias 03 e 10 de setembro, o projeto Meninos da Fazenda realizou o primeiro Campeonato Interbairros no Parque Santo Antônio, onde está localizado o Campo da Fazenda.

No dia 3 de setembro, duas equipes com idade entre 13 e 17 anos representaram o Projeto Meninos da Fazenda na competição que recebeu duas equipes convidadas da cidade, os times do Grêmio e Primavera acompanhados com sua equipe técnica. Os Meninos da Fazenda ficaram em 1º e 2º lugar respectivamente.

Já no dia 10 de setembro, a competição foi realizada com as crianças do projeto organizadas em quatro equipes com idade entre 6 e 11 anos.

O sistema de pontuação da competição foi de pontos corridos e com todas as equipes se enfrentando, porém em único turno.

Este projeto é desenvolvido pela CGTI com o patrocínio da Pirelli e Adere através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo; Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Sumaré.

Comments are closed.