Pelo segundo ano consecutivo, mais 23 alunos acompanham o Treino Livre de Formula 1 GP Brasil 2013

No dia 22 de novembro de 2013, mais 23 crianças do projeto viveram um dia especial proporcionado pela Pirelli: viajaram a São Paulo para acompanhar o treino livre de Fórmula 1 no autódromo de Interlagos.

Este foi o segundo ano com a visita de turmas do projeto a este grande evento do automobilismo que é patrocinado pela Pirelli.

Buscando manter o mesmo critério de seleção para participação do evento, os alunos que tiveram boas notas na escola, disciplina e bom comportamento puderam assistir aos treinos que aconteceram no período da manhã e tarde. Na entrada do evento os alunos receberam um kit contendo camiseta, capa de chuva, boné oficial da Pirelli e protetor auricular. Além disso, as crianças tiveram durante todo o dia acesso a alimentação com variado cardápio: sucos, iogurtes, frutas, hambúrguer e muito mais.

A proponente do projeto o Centro de Gestão de Tecnologia e Inovação – CGTI disponibilizou dois monitores que acompanharam o grupo junto com o padrinho do projeto, Marcos Antonio de Jesus mais conhecido como Baiano.

Comments are closed.