Projeto Social apresenta sua terceira edição em Sumaré

Evento ocorreu no sábado (27/06) com a presença de autoridades, moradores e apoiadores do projeto

O projeto Meninos da Fazenda apresentou oficialmente seu terceiro ano em um evento na cidade de Sumaré no último sábado (27/06). A prática de cunho sócio desportivo beneficia mais de 130 crianças e adolescentes de 06 a 15 anos através do futebol de salão.

A apresentação contou com a presença dos representantes da Secretária de Esportes de Sumaré, Fernando Fuji e Rony Carlos, da assessora de Recursos Humanos da ADERE, Ana Júlia Tozzi, e da Secretária Adjunta da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Lívia Galdino da Cruz que destacou sua satisfação com o projeto por meio de uma rede social. “Fico muito feliz em ver como os recursos do da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte estão sendo bem empregados nesse projeto. Conheci os professores e gestores do projeto, que tem um brilho nos olhos ao falar do que está sendo feito”, afirma.

O público presente no local, que também contou com a presença dos pais e responsáveis pelos beneficiados, conheceram os profissionais que atuam no projeto, assim como os objetivos e metas a serem alcançadas. Puderam participar da entrega do material esportivo (chuteira) para cerca de 100 crianças e adolescentes e acompanhar a realização de jogos com os novos uniformes (jogo) do projeto.

O Projeto Meninos da Fazenda é 100% gratuito e beneficia crianças e adolescentes do Parque Santo Antônio, com prática esportiva de qualidade, oferecendo recursos humanos, materiais esportivos, reforço alimentar, uniformes (treinos e jogos) e transporte para participação em eventos externos, e é realizado via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Os beneficiados são supervisionados por profissionais de Educação Física, responsáveis pela execução e gestão do projeto, além do apoio do voluntário Marcos Antônio de Jesus dos Anjos, morador da comunidade e um dos idealizadores do projeto Meninos da Fazenda.

Este projeto possui o patrocínio das empresas Pirelli e Adere, apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Sumaré e Associação de Moradores do Parque Santo Antônio e Jardim Santiago e é desenvolvido pelo CGTI via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, uma ação do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Twitter
  • Live
  • PDF
  • email
  • Add to favorites
  • RSS

Comments are closed.