CONVITE: Projeto Meninos da Fazenda apresenta sua terceira edição em Sumaré

Evento ocorre no dia 27/06 e reunirá a comunidade, patrocinadores e parceiros

O projeto de cunho sócio desportivo que beneficia mais de 130 crianças e adolescentes de 06 a 15 anos através da prática do Futebol de Salão, terá seu terceiro ano apresentado oficialmente em um evento na cidade de Sumaré.

O Projeto Meninos da Fazenda é 100% gratuito e beneficia crianças e adolescentes do Parque Santo Antônio, com prática esportiva de qualidade, oferecendo recursos humanos, materiais esportivos, reforço alimentar, uniformes (treinos e jogos) e transporte para participação em eventos externos, e é realizado via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

As atividades esportivas de Futebol de Salão são desenvolvidas três vezes por semana (quarta e sexta-feira – manhã e tarde) e aos sábados (período da manhã), com turmas divididas de acordo com faixa etária e horário escolar.

Os beneficiados são supervisionados por profissionais de Educação Física, responsáveis pela execução e gestão do projeto, além do apoio do voluntário Marcos Antônio de Jesus dos Anjos, morador da comunidade e um dos idealizadores do projeto Meninos da Fazenda. No evento serão entregues as chuteiras aos beneficiados e apresentados os uniformes (treino e jogo).

Este projeto possui o patrocínio das empresas Pirelli e Adere, apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Sumaré e Associação de Moradores do Parque Santo Antônio e Jardim Santiago e é desenvolvido pelo CGTI via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Data: 27 de Junho de 2015

Horário: 09h30 às 12h

Local: Rua Deusdete Alves de Souza, 205 – Parque Santo Antônio – Sumaré/SP (Quadra Esportiva da Associação dos Moradores)

Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Twitter
  • Live
  • PDF
  • email
  • Add to favorites
  • RSS

Comments are closed.