Alunos do Projeto Meninos da Fazenda participam de Torneio de Futebol em Sumaré

O Projeto Meninos da Fazenda está participando do  3º Torneio de Futebol de Base, promovido pelo Ipiranga Futebol Clube em Sumaré. Além da equipe que representa o projeto, participam do torneio mais 5 equipes da região, todas formadas por adolescentes com idade de 12 a 15 anos.

Os jogos estão ocorrendo aos sábados das 15h00 as 17h20, na Praça de Esportedo Bairro Jardim Ipiranga e reunindo as equipes: Barcelona, City, Manchester, Meninos da Fazenda, Parque Santo Antônio e Real Ipiranga.

O torneio ocorre da seguinte forma:

·       Tempo de jogo: cada partida possui 40 minutos de duração – dividida em 02 tempos de 20 minutos;

·       Sistema de jogo: Todos contra todos. Equipes jogam em turno e returno;

·       Pontuação: vitória 03 pontos , empate 01 ponto, derrota – nenhum ponto;

·       Regulamento: Classificam para a semifinal as 4 equipes que somarem o maior número de pontos e, consecutivamente, os dois vencedores da semifinal disputam a final (realizada em jogo único).

O principal objetivo da participação no torneio é estimular o desenvolvimento do trabalho em equipe entre os alunos e a interação social, junto aos demais participantes, por meio da prática esportiva.

A final do torneio está prevista para o dia 20/06/2015 no período da tarde.

Este projeto possui o patrocínio das empresas Pirelli e Adere e apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Sumaré e Associação de Moradores do Parque Santo Antônio e Jardim Santiago e é desenvolvido pelo Centro de Gestão de Tecnologia e Inovação – CGTI via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Twitter
  • Live
  • PDF
  • email
  • Add to favorites
  • RSS

Comments are closed.